Rede Lig-Lig tem saldo positivo em 2020 e planeja expansão para o ano que vem

saldopositivo

Atualizações nas plataformas digitais e conquistas de selos de excelência, motivam a rede Lig-Lig a seguir crescendo

Crescer em meio a uma pandemia não é uma missão simples, mas a rede Lig-Lig, especializada em comida chinesa e com diversas unidades no estado de São Paulo, conseguiu conquistar este feito! Criada há 28 anos, atualmente conta com 27 lojas, a rede vem se atualizando constantemente para fortalecer sua presença no mundo digital. Sempre de olho no crescimento, a rede está focada em seu plano de expansão e pretende abrir mais lojas no ano de 2021, bem como continuar se modernizando em todas as frentes do negócio.

Enquanto marcas também já consolidadas, precisaram lançar produtos ou serviços para se adequarem ao novo normal, o Lig-Lig precisou apenas se adequar às medidas de segurança. “Lojas que já possuíam serviço de delivery, saíram um passo à frente quando tudo começou, que foi o caso do Lig-Lig, com grande tradição nesse serviço”, reforça Thomas Liu, CEO e fundador da rede.

Além desse trabalho, aperfeiçoado durante a quarentena, o Lig-Lig investiu esforços para se modernizar e facilitar a navegação dos consumidores pelas plataformas digitais. Lançou um novo aplicativo mais intuitivo e moderno, que inclui o uso de cupons de desconto e sistema de fidelidade e lançou uma nova plataforma da loja virtual.

E a consequência de todo esse trabalho realizado este ano, foi concretizada com a conquista de dois prêmios de grande relevância no meio do foodservice: o Selo de Excelência em Franchising (SEF), premiação concedida pela ABF – Associação Brasileira de Franchising e o Prêmio PEGN de Franquias, que premia com um selo de excelência as empresas que adotaram as melhores práticas no segmento.

Esperamos que esses resultados positivos se fortaleçam ainda mais no ano que vem. E se você quer fazer parte deste sucesso e investir em uma rede sólida em franco crescimento, conheça nosso plano de expansão e seja um franqueado Lig-Lig! Para mais informações, acesse:

http://www.liglig.com.br/seja-um-franqueado