Seja um #liglover. Faça parte das nossas redes!

Como tudo começou

Em 1992, Thomas Liu recebeu a proposta de se tornar sócio fundador de um negócio que já era sucesso na América: o delivery de comida chinesa. Filho de chineses e apaixonado pela culinária do país, Thomas aceitou a oferta e se tornou sócio da Lig-Lig, o primeiro delivery de comida chinesa do Brasil. O sucesso foi tanto que, em apenas 2 anos, a rede já contava com 10 lojas em plena operação.

Com o crescimento natural da rede, Thomas assumiu a direção do negócio, comprou a parte de seus sócios e hoje comanda 33 lojas, sendo três próprias.

Um pedacinho da China no Brasil

Um dos principais diferenciais da Lig-Lig é a disseminação da cultura chinesa. Fundador e diretor-geral, Thomas Liu também é o chef de cozinha da rede e elabora todas suas receitas baseadas nos condimentos e demais ingredientes utilizados na China. Além disso, o chef também segue os quatro mandamentos da culinária chinesa, e a proporção e o equilíbrio, outra peculiaridade local e que faz toda a diferença na composição dos pratos.

Equipe Liglig
Equipe Liglig

Ingredientes e qualidade

Ao cozinhar, os chineses seguem à risca quatro mandamentos, que são: cor, perfume, paladar e apresentação esmerada. É por isso que em todas as nossas receitas você encontrará pratos coloridos, aromatizados por temperos e condimentos em profusão e cuidadosamente equilibrados para agradar não apenas ao paladar, mas também ao olfato e à visão.

Outro ponto importante e levado à risca é nosso controle de qualidade e processo que garante as mesmas características em todas as lojas da rede.

Desenvolvido por: