Seja um #liglover. Faça parte das nossas redes!

Lig-Lig conquista mais um prêmio de Selo de Excelência em Franchising 2019

09.04.2019

Por mais uma vez a rede conquista o Selo de Excelência em Franchising, uma chancela concedida às melhores redes de franquia do Brasil

Compartilhar


Por mais um ano, a rede Lig-Lig ganhou o Selo de Excelência em Franchising (SEF) 2019, desenvolvido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Por mais uma vez que a rede conquista a chancela mais importante do mercado.

Para receber o Selo de Excelência em Franchising, os franqueados respondem a uma pesquisa detalhada de satisfação, envolvendo os mais relevantes aspectos das redes de franquias, como: relacionamento franqueador x franqueado, apoio operacional, retorno financeiro, ações de marketing e força de marca.

Para Thomas Liu, fundador do Lig-Lig conquistar este prêmio por mais um ano mostra o resultado de uma ação conjunta com os franqueados. “Estamos seguindo pelo caminho certo, satisfazendo todos em nossa operação, começando pelos funcionários de cada unidade até nosso consumidor final, que recebe em casa a verdadeira comida chinesa”, afirma.

Plano de expansão

O SEF é o maior termômetro para motivar a rede a seguir com seu projeto de expansão, porque reflete as opiniões positivas dos franqueados sobre o desempenho do Lig-Lig. Não é à toa que este ano de 2019 já começou com um projeto ousado de repaginação de lojas, atualização de cardápio e abertura de novas unidades.

Os investimentos da rede em comunicação, padronização e elaboração de ofertas via fortalecimento de parcerias já refletiram positivamente no faturamento de 2018. Ainda este ano, a rede pretende novas unidades, nas cidades: Osasco, Diadema, São Miguel Paulista, Mauá, São José do Rio Preto, Jundiaí, Taubaté e Itaquaquecetuba.

Você também pode fazer parte da rede que oferece a verdadeira comida chinesa aos consumidores. Seja um franqueado Lig-Lig e venha crescer junto com a gente! Para mais informações, acesse: http://www.liglig.com.br/seja-um-franqueado.

Desenvolvido por: