Seja um #liglover. Faça parte das nossas redes!

Plano de expansão da rede Lig-Lig prevê abertura de mais 20 lojas ainda este ano

17.04.2019

Após iniciar o ano com novas perspectivas, rede apresenta principais objetivos para expandir em 2019

Compartilhar


A cada ano, o Lig-Lig projeta um novo plano de expansão com metas a serem cumpridas ao longo do ano, levando a rede a um novo patamar. Em 2018, o plano de expansão do Lig-Lig trouxe muitas novidades para a rede. Dentre elas, estão:

  • Promoções assertivas nas plataformas de venda da rede e parceiros, gerando aumento no volume de vendas e faturamento.
  • Criação de cardápio reduzido, apenas com os pratos com maior representatividade de venda, tornando a visualização mais rápida dos pratos mais pedidos e agilizando a decisão de compra.
  • Atualização nas campanhas de marketing, com um novo formato de postagem nas redes sociais e investimentos para alcançar cada vez mais pessoas que interagem com a marca e, consequentemente, trazer mais relevância para o Lig-Lig.
  • A padronização de fachadas e da comunicação no interior das lojas, trazendo mais unidade para a rede e reconhecimento de marca.

Essas mudanças refletiram positivamente no faturamento da rede em 2018. Um resultado que acompanha a tendência do setor de alimentação no Brasil, que movimentou R$ 205 bilhões em 2018, de acordo com pesquisa do Instituto Foodservice Brasil (IFB). Além disso, entre as dez maiores redes de franquias no Brasil de 2018, cinco operam no segmento de alimentação, segundo estudo realizado pela Associação Brasileira de Franchising.

Plano de expansão para 2019

A rede Lig-Lig não ficou para trás e trouxe novos planos de expansão para a rede em 2019. Ainda neste ano, a rede pretende abrir 20 novas unidades, nas cidades de: Osasco, Diadema, São Miguel Paulista, Mauá, São José do Rio Preto, Jundiaí, Taubaté e Itaquaquecetuba.

Invista você também!

Umas das tendências do foodservice para 2019, é o investimento em pratos étnicos, trazendo um intercâmbio cultural para o paladar dos consumidores. E por que não investir na verdadeira comida chinesa? O Lig-Lig oferece um cardápio diversificado, com todas as receitas baseadas nos condimentos e demais ingredientes utilizados na China.

Ao se tornar um franqueado Lig-Lig, você conta com uma das melhores rentabilidades em franquias de fast food no Brasil. Além disso, temos fornecedores de suprimentos homologados e realizamos treinamento operacional ao franqueado e à equipe, tornando a gestão operacional ainda mais qualificada.

Você também pode fazer parte da rede que oferece a verdadeira comida chinesa aos consumidores. Seja um franqueado Lig-Lig e venha crescer junto com a gente! Para mais informações acesse: http://www.liglig.com.br/seja-um-franqueado.

Desenvolvido por: