Seja um #liglover. Faça parte das nossas redes!

por que
a lig-lig?

Como tudo começou

Em 1992, Thomas Liu recebeu a proposta de se tornar sócio fundador de um negócio que já era sucesso na América: o delivery de comida chinesa. Filho de chineses e apaixonado pela culinária do país, Thomas aceitou a oferta e se tornou sócio da Lig-Lig, o primeiro delivery de comida chinesa do Brasil. O sucesso foi tanto que, em apenas 2 anos, a rede já contava com 10 lojas em plena operação.

Com o crescimento natural da rede, Thomas assumiu a direção do negócio, comprou a parte de seus sócios e hoje comanda 28 lojas, sendo três próprias.

Como tudo começou

Um dos principais diferenciais da Lig-Lig é a disseminação da cultura chinesa. Fundador e diretor-geral, Thomas Liu também é o chef de cozinha da rede e elabora todas suas receitas baseadas nos condimentos e demais ingredientes utilizados na China. Além disso, o chef também segue os quatro mandamentos da culinária chinesa, e a proporção e o equilíbrio, outra peculiaridade local e que faz toda a diferença na composição dos pratos.

Ingredientes e qualidade

Ao cozinhar, os chineses seguem à risca quatro mandamentos, que são: cor, perfume, paladar e apresentação esmerada. É por isso que em todas as nossas receitas você encontrará pratos coloridos, aromatizados por temperos e condimentos em profusão e cuidadosamente equilibrados para agradar não apenas ao paladar, mas também ao olfato e à visão.

Outro ponto importante e levado à risca é nosso controle de qualidade e processo que garante as mesmas características em todas as lojas da rede.

Nossa relação franqueador x franqueado

Em 25 anos de rede, nos tornamos uma rede consolidada e que trabalha com o conceito de que são os laços fortes que solidificam o sistema. Assim, tratamos nossos franqueados com o respeito e a atenção devidos e atribuímos nosso constante sucesso à parceria e relação construída com nossos franqueados.

Valores da Lig-Lig

1

Divulgar a cultura chinesa.

2

Parceria e relação de qualidade com os franqueados.

3

Padronização de processos.

4

Laços fortes: o sucesso dos franqueados, é o nosso sucesso.

5

Trabalho focado na rentabilidade do franqueado.

Vantagens de ser
franqueado
Lig-Lig

Uma das melhores rentabilidades em franquias de fast food do Brasil.

Orientação na escolha do ponto comercial.

Projeto arquitetônico elaborado por escritório de arquitetura homologado.

Fornecedores de suprimentos homologados.

Treinamento operacional ao franqueado e à equipe.

Gestão e operação padronizadas pelas boas práticas da rede.

Consultoria com profissionais focados na gestão de operações e resultados.

Planejamento de marketing, projeto de comunicação digital e física, criação e veiculação de peças publicitárias.

Isenção de taxa de renovação contratual.

Desconto de 30% sobre a taxa de franquia na compra da segunda unidade.

Empresa 100% brasileira.