Invista em uma franquia com faturamento médio de r$250.000

O FUNDADOR

COM A PALAVRA,
THOMAS LIU

“Operar lojas próprias é fundamental no nosso segmento. É uma maneira de sentirmos o mercado, avaliarmos o que o consumidor sente e precisa e entender o franqueado também. Não deixamos de estar na ponta e testar, em nossas lojas, produtos e novidades para, depois, implantar nas redes. É nas lojas próprias que acontecem os treinamentos e se algo tem de dar errado, que dê primeiro na loja própria, para ser consertado antes de chegar à rede franqueada. Tem funcionado assim”.

O FUNDADOR

COM A PALAVRA,
THOMAS LIU

“Operar lojas próprias é fundamental no nosso segmento. É uma maneira de sentirmos o mercado, avaliarmos o que o consumidor sente e precisa e entender o franqueado também. Não deixamos de estar na ponta e testar, em nossas lojas, produtos e novidades para, depois, implantar nas redes. É nas lojas próprias que acontecem os treinamentos e se algo tem de dar errado, que dê primeiro na loja própria, para ser consertado antes de chegar à rede franqueada. Tem funcionado assim”.

O FUNDADOR

COM A PALAVRA,
THOMAS LIU

“Operar lojas próprias é fundamental no nosso segmento. É uma maneira de sentirmos o mercado, avaliarmos o que o consumidor sente e precisa e entender o franqueado também. Não deixamos de estar na ponta e testar, em nossas lojas, produtos e novidades para, depois, implantar nas redes. É nas lojas próprias que acontecem os treinamentos e se algo tem de dar errado, que dê primeiro na loja própria, para ser consertado antes de chegar à rede franqueada. Tem funcionado assim”.

EXCELÊNCIA E LUCRATIVIDADE

OS NÚMEROS POR TRÁS

18 a 30

meses

R$3.1M

(lucro médio de 15%)

2%

sobre faturamento bruto

5%

sobre faturamento bruto

EXCELÊNCIA E LUCRATIVIDADE

OS NÚMEROS POR TRÁS

18 a 30

meses

R$3.1M

(lucro médio de 15%)

2%

sobre faturamento bruto

5%

sobre faturamento bruto

ENTENDA COMO FUNCIONA O PROCESSO

PASSO-A-PASSO DO FRANQUEADO

1

Envio de ficha
de qualificação do candidato.

2

Test-drive
em loja.

3

Encaminhamento da COF para o candidato.

4

Envio da documentação complementar pelo candidato.

5

Avaliação final do candidato (aprovação do candidato).

6

Assinatura do pré-contrato.

7

Abertura de loja e assinatura do contrato.

ENTENDA COMO FUNCIONA O PROCESSO

PASSO-A-PASSO DO FRANQUEADO

1

Envio de ficha
de qualificação do candidato.

2

Test-drive
em loja.

3

Encaminhamento da COF para o candidato.

4

Envio da documentação complementar pelo candidato.

5

Avaliação final do candidato (aprovação do candidato).

6

Assinatura do pré-contrato.

7

Abertura de loja e assinatura do contrato.

SEJA UM FRANQUEADO DO PRIMEIRO DELIVERY DE COMIDA CHINESA DO BRASIL!

VALORES DE INVESTIMENTO E RETORNOS

MODELO DE FRANQUIA LIG-LIG

O Lig-Lig é uma marca consolidada no mercado de franquias, que preza pelo parceria e construção de relacionamento com os franqueados.

R$42.000

A partir de

R$340.000

A partir de

R$40.000

A partir de

R$422.000

R$260.000

*O valor do investimento é uma estimativa para unidade padrão Lig-Lig, baseado na experiência da empresa e podendo variar em função da localização, área e do estado do imóvel.

VALORES DE INVESTIMENTO E RETORNOS

MODELO DE FRANQUIA LIG-LIG

O Lig-Lig é uma marca consolidada no mercado de franquias, que preza pelo parceria e construção de relacionamento com os franqueados.

R$42.000

A partir de

R$340.000

A partir de

R$40.000

A partir de

R$422.000

R$260.000

*O valor do investimento é uma estimativa para unidade padrão Lig-Lig, baseado na experiência da empresa e podendo variar em função da localização, área e do estado do imóvel.

RECONHECIMENTO E PREMIAÇÕES

UM MODELO QUE REALMENTE FUNCIONA

A história que começou lá em 1992 e que se manteve sólida e em crescimento nos  mais de 30 anos que se passaram, ajudou a formar o sistema de franquias da primeira rede de delivery de comida chinesa do Brasil. Ao longo dessa caminhada, a rede de franquias do Lig-Lig acumulou diversas premiações, como: Rede Destaque – 2023; Rede Destaque na Categoria Pleno – 2023; Rede Top 1 no Setor de Alimentação (Pequenas Empresas & Grandes Negócios – Globo); além de mais de 10 selos de excelência em franchising pela ABF (Associação Brasileira de Franquias).

TREINAMENTO E SUPORTE

PESSOAS QUE
INFLUENCIAM PESSOAS

É com este pensamento que treinamos os nossos franqueados, totalmente voltados para desempenhar o melhor trabalho e satisfazer o consumidor. Para isso, organizamos um mês de treinamento em uma loja padrão. Quando o franqueado vem com toda a equipe para receber orientações relacionadas a cozinha, estoque, financeiro, atendimento, marketing e operação de sistema. Ao final, todos recebem uma cartilha de boas práticas e voltam para a suas unidades, onde continuam recebendo suporte total da rede.

TREINAMENTO E SUPORTE

PESSOAS QUE
INFLUENCIAM PESSOAS

É com este pensamento que treinamos os nossos franqueados, totalmente voltados para desempenhar o melhor trabalho e satisfazer o consumidor. Para isso, organizamos um mês de treinamento em uma loja padrão. Quando o franqueado vem com toda a equipe para receber orientações relacionadas a cozinha, estoque, financeiro, atendimento, marketing e operação de sistema. Ao final, todos recebem uma cartilha de boas práticas e voltam para a suas unidades, onde continuam recebendo suporte total da rede.

PERGUNTAS FREQUENTES

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?

Não, é realizado treinamento operacional ao franqueado e sua equipe.
Sim, pode haver um repasse de unidade, mas todo processo deve ter a participação e a aprovação da franqueadora.
O contrato tem prazo de 5 anos e pode ser renovado automaticamente.
São, atualmente, 32 unidades.
Entre 10 e 15 funcionários, sendo uma parte deste número destinado a entrega (motoqueiro).
Não há melhor negócio do que aquele administrado pelo próprio dono. Portanto, sempre indicamos que as unidades tenham o franqueado como Gestor, à frente da unidade. Mas, também há casos em que os franqueados optaram em contratar um Gestor para cumprir esta função.
De 15% (quinze por cento), porém temos franqueados com lucros estimados em 30% (trinta por cento). Estes valores dependerão do volume de vendas e da boa gestão do negócio.
Investimento total de R$ 422.000,00 a R$ 522.000,00 . O Valor é variável dependendo o tamanho do imóvel e de sua localidade.
Em média, o retorno é de 18 a 30 meses. Em nossa rede existe histórico com o retorno em 12 meses. A implantação de uma unidade LIG-LIG, dentro dos planos e premissas estabelecidos, resulta em um negócio com excelentes margens de rentabilidade e retorno ao investidor, quando comparados com as diversas oportunidades financeiras e de negócios existentes no mercado.
A Franqueadora disponibiliza uma linha de Materiais Promocionais e de Propaganda, junto a uma série de campanhas já formatadas. O Planejamento das Campanhas é apoiado pela Agência de Propaganda homologada pela Franqueadora.
Sim. Todas as Franquias do LIG-LIG deverão seguir o mesmo padrão visual já estabelecido.
Sim, trabalhamos com delimitação de área. Cada franqueado tem sua região determinada no contrato. Porém, nossa análise não é apenas territorial, é feito um estudo profundo para entender a densidade demográfica, economia local, número de concorrentes, percentual do mercado atendido.
Buscamos sempre um ponto onde possamos implantar a unidade obedecendo a legislação vigente em âmbito nacional, estadual e municipal.
Sim. Em grande parte, o sucesso do empreendimento depende do Ponto Comercial escolhido. O Franqueador assessora o Franqueado na escolha e avaliação do ponto.
Ter um imóvel com no mínimo 180 m², com uma localização de fácil acesso e preferencialmente na rua ou avenida de maior circulação e comércio da região, e valor de aluguel dentro do previsto na planilha de investimentos.
Características do ponto comercial:

– Preferência para imóvel com boa fachada;
– Próximo das principais ruas/avenidas do comércio local e de fácil acesso;
– Análise através de ferramenta Geofusion completam o perfil.
Sim. O Franqueador possui informações e ferramentas que podem orientá-lo a tomar a melhor decisão sobre a implantação do Ponto Comercial, bem como analisar a viabilidade de implantação da Franquia no local pretendido.
São prestados os seguintes serviços de apoio:

– Softwares de gestão e canais diretos com a franqueadora;
– Assessoria na escolha do Ponto Comercial;
– Projeto Arquitetônico;
– Relação de Fornecedores cadastrados para as devidas aquisições;
– Manuais de Padronização e Operacionalização da Franquia;
– Materiais Administrativos e Publicitários exclusivos;
– Treinamentos iniciais e periódicos;
– Orientação para recrutamento e seleção de funcionários;
– Treinamentos necessários à Operacionalização da Unidade;
– Know-how para a operação da Unidade;
– Marketing Cooperado da Rede de Franqueados;
– Reuniões periódicas para avaliação da Rede e troca de informações entre Franqueados e Franqueador;
– Consultoria e Suporte ao Campo.
Sim, 2% que é revertido para Publicidade da Marca.
Sim. Existe um treinamento inicial para o Gestor da unidade em todas as áreas operacionais do negócio.
Sim, temos manuais padronizados de todas as áreas que compõem o negócio.
Sim. O treinamento inicial dos colaboradores da unidade é de responsabilidade do Franqueador, mesmo o franqueado estando apto a realizá-los.
O treinamento é realizado na nossa unidade própria, com a duração de 20 a 30 dias.
Bimestral, isto dependerá muito do desempenho e necessidade da unidade.