Lig-Lig de São José dos Campos faz ação no Dia Internacional da Mulher

dia da mulher

Franqueada ofereceu um almoço para as mulheres do asilo Lar São Vicente de Paulo

No Dia Internacional da Mulher, 08 de março, a proprietária há 21 anos da unidade Lig-Lig de São José dos Campos-SP, Marta de Sene Maciel Trzesniowski, decidiu organizar uma homenagem diferente: depois de uma manhã da beleza realizada em um salão do bairro, as mulheres do asilo Lar São Vicente de Paulo, participaram de um almoço na Lig-Lig da cidade.

Marta conta que a ideia era “aproveitar o dia da mulher, para proporcionar um momento especial, onde elas se sentissem belas e poderosas como toda mulher deve ser”. Após isso, as senhoras puderam experimentar a verdadeira comida chinesa da Lig-Lig. “Em outra oportunidade, oferecemos o almoço para elas com o delivery. Virem ao restaurante foi a primeira vez, pois algumas senhoras são cadeirantes, o que dificulta a locomoção”, comenta a proprietária.

Para Thomas Liu, sócio-fundador da rede, essa atitude tem tudo a ver com a filosofia da Lig-Lig. “Ficamos muito felizes ao ver esse tipo de ação, principalmente por ter partido de um dos nossos fraqueados. É a prova de que a rede assimila e compartilha o nosso ideal de trazer o olhar humano para o atendimento e dividir com as pessoas o mesmo carinho que temos ao criar os nossos pratos”, comenta.

A unidade fica na Avenida Paulo Becker, 222 – Vila Adyana – São José dos Campos, e o horário de atendimento é: todos os dias, das 11h às 15h e das 18h às 23h. Você que está na região, aproveite para visitar a Lig-Lig de São José dos Campos.